Jornal Correio Popular Notícia

SAÚDE
Inscrições para processo seletivo encerram hoje

Data da notícia: 2024-02-27 17:48:48
Foto: Assessoria/Divulgação
A previsão da Semad é que após está quarta-feira, os profissionais já estejam contratados

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 105 vagas na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem. O prazo encerra hoje (28). A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), lançou o edital na sexta-feira (22) e as candidaturas podem ser feitas pelo processo_seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br.

O secretário da Semad, Jônatas França, informa que o processo seletivo, realizado em etapa única, será em caráter classificatório para profissionais de nível médio e superior. Ele reforçou que o contrato é temporário, com duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O seletivo vai disponibilizar 70 vagas para técnico de enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais, para profissionais com nível médio, curso de formação específica na área e registro no conselho de classe. O salário inicial é de R$1.523,47.

Para o cargo de enfermeiro, são exigidos diploma no ensino superior e registro no conselho de classe. O salário é de R$ 3.542,09, com carga horária de 40 horas semanais, e serão 35 profissionais contratados. A previsão da Semad é que após está quarta-feira (28), os profissionais estejam contratados.

Os interessados em se inscrever devem ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, na data da contratação idade igual ou superior a 18 anos, enviar o curriculum vitae em formato PDF, contendo as documentações exigidas, conforme edital com cópias digitalizadas legíveis dos documentos pessoais (CPF e RG, ou somente CNH válida).

Enviar ainda documento comprobatório dos títulos, carteira de inscrição no conselho de classe, comprovante de endereço atual e demais documentos citados. Para mais informações, basta acessar o site www.ji-parana.ro.gov.br. O horário para inscrições encerra amanhã, às 18 horas.

Fonte: Gabriela Suematsu - Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.